" Muito prazer nós somos a banda Corinto "

Olá galera que acessa o blog, muito prazer nós somos a banda de Rock Católico, que se chama Banda Corinto, da cidade de Barra Mansa.

" Nascemos de um sonho de Deus em nossas vidas."

É uma graça muito grande podermos estar trabalhando nesse site www.catolicaco.com que agente ama tanto, e nos acolhe para que cada um de você nos conheçam, conheçam os projetos da banda e o que fazemos por ae, simplismente por amor à Deus.

Nós acompanhe por aqui esse será o nosso canal galera onde vocês saberão como tudo começou, os nossos show as novidades, vivências, experiências,worshop's, e claro muita musica e muito mais.

Acessem, comentem, de sugestões, pergunte ae que responderemos.

A todos...

" Fé, esperança e amor "


Banda Corinto

" Curta essa VIBE "

1 comentários:

Ministerio Santos Anjos disse...

Boa noite!! Estamos convidando vocês para divulgarem e participarem do I FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA SANTOS ANJOS (em Conselheiro Lafaiete / M.G.). Será uma oportunidade para as bandas e ministérios de música divulgarem seus trabalhos e colaborarem com a evangelização através da música. Haverá premiação para melhor música e melhor interprete e também para melhor torcida organizada.Vamos nos unir para mostrar a força e a unção da musicalidade católica. Vamos fazer Lafaiete tremer com um louvor santo e agradável a DEUS. O regulamento e ficha de inscrição estão no nosso blog: ministeriosantosanjos-cl.blogspot.com. Por favor, estamos contando com o apoio da RCC de várias cidades de Minas Gerais para divulgar entre os diversos Ministérios de Música e Bandas Católicas da cidade e comunidade a que pertencem. Contamos com seu apoio. Se pudermos enviar material de divulgação (cartazes, panfletos, etc) nos envie um email com a autorização e endereço para correspondência. PAZ e BEM!!! Ana Maria (Ministério de
Música Santos Anjos) / Telefones de contato: 31)37611592 ou (31)85815877 ou (31)37612765 (escritório da Paróquia São Sebastião).
Visite nosso blog: ministeriosantosanjos-cl.blogspot.com

Postar um comentário