" ME FAZ VENCER "




Olá Galera mais uma vez estamos lançando uma nova canção no site http://www.catolicaco.com/ que é uma balada, uma música de oração e avivamento para nossa alma.
" Depois da queda, o homem não foi abandonado por Deus. Ao contrário, Deus o chama e lhe anuncia de modo misterioso a vitória sobre o mal e o soerguimento da queda." CIC 410.
" Maria mãe de Cristo, como nova Eva, foi ela que primeiro e de forma unica, se beneficiou da vitória sobre o pecado conquistada por Cristo". CIC 411.
Assim como a igreja nos ensina, Maria foi também testemunho de Vitória, conquistada pela Cruz de Cristo em sua vida. Tomemos posse da vitória de Cristo, e do exemplo de Maria para seguirmos em frente!!!
Para voce baixar é só entrar no site. Esperamos que com mais essa canção o nosso Todo poderoso Deus possa tocar mais e mais a sua vida e a sua caminhada. Deus abençoe!

Fé, Esperança e Amor!!

banda Corinto

Curta essa Vibe!!!

Novos Ares da Adoração.



Olá Galera,

A quanto tempo não passamos por aqui para trocarmos uma ideia, hein? Mas enfim aqui estamos de volta para colocarmos as novidades em dia.

Pois então, certa vez ouvi dizer que " as vezes é preciso parar para seguir em frente", e foi isso que de certa forma a Banda fez. Demos uma pequena pausa em tudo. Oramos, discernimos, conversamos, adoramos a Deus, refletirmos e principalmente, decidimos. Decidimos sobre o novo de Deus em nossas vidas e na vida da Banda, sendo assim realinhamos os cursos e rotas,demos START no que Deus já havia estabelecido para nós, e assim vamos seguir.

A banda Corinto sofrerá mudanças vista a longo prazo, ao passo em que caminharmos, mas já posso adiantar, que viremos com um novo repertório desta vez mais recheados com nossas canções para que todos conheçam a " nossa cara" , novos timbres, novo show, além da novidade que será a musica " Me faz vencer " que esta em fase final de gravação e em breve estará com exclusividade no site www.catolicaco.com disponível para baixar, tudo isso faremos com todo amor do nosso coração, para que o Nosso DEUS seja louvado e adorado, com o velho e bom Rock in Roll.

Seguimos assim com nossa guerra espiritual...

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potesdades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal.Tomai por tanto a armadura de Deus , para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." Ef 6, 12 - 13.

Nos vemos no campo de batalha.

Fé, esperança e amor!

Banda Corinto, Curta essa VIBE!!

GRATIDÃO

Venho hoje aqui para agradecer a Todos que estiveram no I CATOLICART.O evento foi uma benção e onde ocorreu uma grande manifestação e o mover de Deus aos artistas da nossa diocesse. Com pregações ungidas e muitas "quebras de tabus", momentos de oração que acenderam de novo o Chamado doas artistas, e os workshop's de violão e teclado,contrabaixo, bateria, canto, teatro e dança.
Quem esteve lá além de prestigiarem o evento poderam, prestigiar também a nossa apresentação dando assim um pontapé oficial a nosso Tour 2010.

Agradecemos também a todas as pessoas, amigos, conhecidos ou desconhecidos que baixaram a nossa musica SAMARITANO, disponível neste site, que está atualmente em 112 downloads realizados.Esperamos que esta musica possa estar tocando os coraçãoes e levando cada um a uma reflexão, sobre gratidão a Deus.

Louvamos também pela vida de todos que estão sintonizando na Rádio Kairós 102,3 FM de Volta Redonda e estão tendo a oportunidade de ouvir a musica SAMARITANO.

Muito obrigado também aos nossos amigos do site www.catolicaco.com por acreditarem em nós e no nosso ministério, é muito bom fazer parte desta família.

Ao MINISTÉRIO GV nossos grandes amigos, intercessores, incentivadores e nossa familia, é uma honra poder conviver com vocês e aprender e crescer juntos a cada dia, DEUS ABENÇOE infinitamente a nossa missão.

E por ultimo e não menos importante À DEUS nosso Senhor e salvador, o nosso grande amigo que nunca nos abandona, e tem nos concedido muitas bençãos e frutos neste tempo...



...TEMPO DE COLHEITA

...TEMPO DE VITÓRIA


Fé, esperança e amor


Banda Corinto

I CATOLICART

Fala Galera

Estamos aqui hoje para convidar a todos artistas ou NÃO artistas da nossa diocese Barra do Piraí - Volta Redonda, para estar com agente nesse I espaço para os artistas ou " aspirantes " a artistas, pregadores, coordenadores de ministérios e grupos de oração, intercessores e a todos os servos de Deus, em carater de CONVOCAÇÃO, para experiementarmos juntos a ADORAÇÃO e o nosso CHAMADO, através das artes.

Com o tema " Não somente um artista mas também um adorador! ", iremos abordar temas atuais, vividos nos ministérios tanto na espiritualidade como na parte humana, podendo assim potencializar o nosso serviço na Igreja, fazendo assim com que ela ganhe ainda mais beleza, e crescimento.
Teremos lá: Louvor, palestras, shows e workshop de Canto, violão, baixo, bateria, dança, teatro, pintura e escultura. Mostrando as nuances mais usadas e modernas das artes, bem como dicas precisas para uma ministração com exelência.
E pra você que curte o nosso trabalho, saiba NÓS ESTAREMOS LÁ, Ministrando, junto com o Ministério de Música GV.

Taxa de Inscrição: R$13,00 (com almoço os dois dias)
Local: CPH (Ao lado da paroquia Sagrado Coração de Jesus - Ano Bom, Barra Mansa)
Data: 01 e 02 de Maio às 8:00
Informações: geovane-castro@ig.com.br ou no telefone (24) 8803-6664

Curta essa " VIBE " com agente

Esperamos por vocês lá!!

Fé, Esperança e Amor

Banda Corinto

" Samaritano "

Olá galera

Com a graça de Deus conseguimos concluir nossa música inédita, em primeira mão, pra quem acompanha nosso blog e o site http://www.catolicaco.com/ , a musica chama-se " Samaritano ". Inspirada na passagem que esta no evangelho de Lucas capitulo 17 ver 11 - 19, onde Jesus Cura dez leprosos e somente um volta para agradecer.E esse único homem que volta para agradecer "era um Samaritano" e nós muitas das vezes nos comportamos assim recebemos a cura, o milagre, a graça de Deus e não voltamos e agradecemos. Daí o nome da música.

Bem agora que vocês já conhecem um pouco mais da historia da música, ta na hora de conhecer a musica.

Então baixe agora mesmo

é só clicar no link www.catolicaco.com/musica

Que Deus possa abençoar infinitamente a vida de vocês com essa canção


E outras que virão por ai!! Aguarde

Banda Corinto

Curta essa VIBE

" Musica Inédita, em breve "



Olá Galera






Tudo na paz?


Hoje venho aqui neste espaço convocar a todos que curtem, torcem e oram pelo nosso ministério, e o nosso chamado, a levantarmos uma forte INTERCESSÃO sobre o trabalho da banda, pois estamos em gravação da nossa música de trabalho. Se tudo der certo estaremos disponibilizando aqui neste site http://www.catolicaco.com/ em mp3 pra galera baixar, louvar e adorar a Deus, além de ouvi-la também na rádio web kerigma, e curtir um som de bom gosto e qualidade. Enquanto o nosso primeiro CD não fica pronto (Intercedam por este projeto também), vocês poderão nos conhecer um pouco mais, e sentir um pouco do que vem por aí.


Nos siga no nosso blog, comentem, de sugestões!!


Deus abençoe!!


Banda Corinto, curta essa VIBE!




" Luto, homenagem e conversão "

Olá galera é com muita tristeza, que venho falar da perda de uma vida. Vida de um jovem inocente que acaba de ser assasinado brutalmente Epaminondas Marques, e o Padre Dejair que se encontra em estado grave e esta hospitalizado após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto.

Um alerta nos é dado quando violências desse tipo acontece com pessoas próximas de nós, ficamos indignados, chateados e sem rumo. Mas que isso nos traga a lucidez, de entendermos que somente nos concientizarmos da violência, é pouco, temos que ser reais agentes de conversão na vida das pessoas. Pois só assim poderemos mudar as nossas realidades, a violência, a doença e as perdas de pessoas que amamos cada vez mais precocemente...


" Tudo só vai mudar, quando o mundo ouvir sua Voz.
Só vai mudar, quando o mundo perceber que há um Deus
Tudo só vai mudar, quando o mundo ouvir sua Voz
Só vai mudar quando o mundo perceber que um Deus
que olha por nós. "



(Trecho da musica " Ainda é tempo " - Banda Corinto)



E aqui nos despedimos pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças sobre a saúde do Padre Dejair, e que console o coração de toda família de Epaminondas Marques.

Prestamos homenagem e Luto a Família de Epaminondas.



" Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber
Que vou poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você "

(Menos de um segundo - Banda Rosa de Saron)



Fé, esperança e amor!

Banda Corinto

" Muito prazer nós somos a banda Corinto "

Olá galera que acessa o blog, muito prazer nós somos a banda de Rock Católico, que se chama Banda Corinto, da cidade de Barra Mansa.

" Nascemos de um sonho de Deus em nossas vidas."

É uma graça muito grande podermos estar trabalhando nesse site www.catolicaco.com que agente ama tanto, e nos acolhe para que cada um de você nos conheçam, conheçam os projetos da banda e o que fazemos por ae, simplismente por amor à Deus.

Nós acompanhe por aqui esse será o nosso canal galera onde vocês saberão como tudo começou, os nossos show as novidades, vivências, experiências,worshop's, e claro muita musica e muito mais.

Acessem, comentem, de sugestões, pergunte ae que responderemos.

A todos...

" Fé, esperança e amor "


Banda Corinto

" Curta essa VIBE "

Lançamento!

O Portal Católico catolicaco.com lança mais um blogaço de evangelização este com Corinto, Banda de Rock Católico de Barra Mansa-RJ