Novos Ares da Adoração.



Olá Galera,

A quanto tempo não passamos por aqui para trocarmos uma ideia, hein? Mas enfim aqui estamos de volta para colocarmos as novidades em dia.

Pois então, certa vez ouvi dizer que " as vezes é preciso parar para seguir em frente", e foi isso que de certa forma a Banda fez. Demos uma pequena pausa em tudo. Oramos, discernimos, conversamos, adoramos a Deus, refletirmos e principalmente, decidimos. Decidimos sobre o novo de Deus em nossas vidas e na vida da Banda, sendo assim realinhamos os cursos e rotas,demos START no que Deus já havia estabelecido para nós, e assim vamos seguir.

A banda Corinto sofrerá mudanças vista a longo prazo, ao passo em que caminharmos, mas já posso adiantar, que viremos com um novo repertório desta vez mais recheados com nossas canções para que todos conheçam a " nossa cara" , novos timbres, novo show, além da novidade que será a musica " Me faz vencer " que esta em fase final de gravação e em breve estará com exclusividade no site www.catolicaco.com disponível para baixar, tudo isso faremos com todo amor do nosso coração, para que o Nosso DEUS seja louvado e adorado, com o velho e bom Rock in Roll.

Seguimos assim com nossa guerra espiritual...

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potesdades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal.Tomai por tanto a armadura de Deus , para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." Ef 6, 12 - 13.

Nos vemos no campo de batalha.

Fé, esperança e amor!

Banda Corinto, Curta essa VIBE!!