GRATIDÃO

Venho hoje aqui para agradecer a Todos que estiveram no I CATOLICART.O evento foi uma benção e onde ocorreu uma grande manifestação e o mover de Deus aos artistas da nossa diocesse. Com pregações ungidas e muitas "quebras de tabus", momentos de oração que acenderam de novo o Chamado doas artistas, e os workshop's de violão e teclado,contrabaixo, bateria, canto, teatro e dança.
Quem esteve lá além de prestigiarem o evento poderam, prestigiar também a nossa apresentação dando assim um pontapé oficial a nosso Tour 2010.

Agradecemos também a todas as pessoas, amigos, conhecidos ou desconhecidos que baixaram a nossa musica SAMARITANO, disponível neste site, que está atualmente em 112 downloads realizados.Esperamos que esta musica possa estar tocando os coraçãoes e levando cada um a uma reflexão, sobre gratidão a Deus.

Louvamos também pela vida de todos que estão sintonizando na Rádio Kairós 102,3 FM de Volta Redonda e estão tendo a oportunidade de ouvir a musica SAMARITANO.

Muito obrigado também aos nossos amigos do site www.catolicaco.com por acreditarem em nós e no nosso ministério, é muito bom fazer parte desta família.

Ao MINISTÉRIO GV nossos grandes amigos, intercessores, incentivadores e nossa familia, é uma honra poder conviver com vocês e aprender e crescer juntos a cada dia, DEUS ABENÇOE infinitamente a nossa missão.

E por ultimo e não menos importante À DEUS nosso Senhor e salvador, o nosso grande amigo que nunca nos abandona, e tem nos concedido muitas bençãos e frutos neste tempo...



...TEMPO DE COLHEITA

...TEMPO DE VITÓRIA


Fé, esperança e amor


Banda Corinto

0 comentários:

Postar um comentário